terça-feira, junho 18, 2024
InícioEstadoMotos customizadas: paranaenses podem apresentar produtos em feira na RMC

Motos customizadas: paranaenses podem apresentar produtos em feira na RMC

- Advertisement -

Evento reunirá grande público e os empresários do setor podem expor seus produtos e serviços no estande do Viaje Paraná. Ele também mostrará as belezas naturais e atrativos culturais do Estado

Empresários paranaenses podem expor seus produtos em parceria com o Viaje Paraná, órgão de promoção do turismo do Governo do Estado vinculado à Secretaria Estadual do Turismo, na 3ª edição do Against The Wind Chopper Show. Inspirado no universo das motocicletas customizadas e antigas, o evento acontece nos dias 31 de maio e 1º de junho, no Hangar Racing, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Além da mostra, também oferece gastronomia, música e arte.

O diretor-presidente do Viaje Paraná, Irapuan Cortes, afirma que expor no estande do órgão pode ser uma oportunidade aos que empreendem, pois é um evento que possui um grande volume de público. “Mesmo que as pessoas visitem a feira só para ver as motos antigas e customizadas, elas param em todos os estandes e nosso objetivo é mostrar o que o Paraná faz e tem. O que o Estado produz e oferece de atrativos faz parte da nossa identidade enquanto polo turístico”, disse.

Foto: Divulgação Against the Wind Chopper Show

Além de expor produtos e serviços de empresas do setor, o estande do Viaje Paraná também divulgará as belezas naturais, atrativos culturais, gastronômico e de eventos do Estado. A prática de mostrar produtos em feiras e eventos tem o intuito de mostrar o que é produzido no Estado e fazer com que as pessoas tenham vontade de conhecer novos cantos. Além disso, há possibilidade, também, de que essas pessoas indiquem atrativos e produtos paranaenses a seus conhecidos.

Para expor seus produtos, basta preencher o formulário disponível AQUI.

FEIRA

O Against The Wind Chopper Show tem como um dos destaques, além da tradicional arrancada de motos, a subida de morro, também conhecida nos Estados Unidos como “Hillclimb”. Trata-se de uma prática que desafia a gravidade de pilotos corajosos que andam sobre duas rodas.

Por AEN

Últimas Notícias