terça-feira, abril 16, 2024
InícioDestaqueVestibular Digital UnC 2021: Campus de Mafra abre inscrições para 12 cursos

Vestibular Digital UnC 2021: Campus de Mafra abre inscrições para 12 cursos

- Advertisement -

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Digital UnC 2021. A Universidade do Contestado está ofertando 43 cursos no total. As inscrições podem ser realizadas no endereço https://www.unc.br/vestibulardigital/ até 08 de dezembro. A instituição, que é reconhecida pela qualidade no ensino, pela estrutura diferenciada e pela excelência do corpo docente,  atua em seis campi: Mafra, Concórdia, Curitibanos, Porto União, Rio Negrinho e Canoinhas. O Vestibular Digital é mais uma forma da UnC estreitar e agilizar as relações com os futuros alunos, reduzindo a burocracia e fomentando o uso das ferramentas tecnológicas.

A diretora do Campus da UnC Mafra, Renata Campos,  relata que as expectativas para o Vestibular Digital UnC 2021 são positivas. “As expectativas são ótimas. O vestibular digital é inovador e já o adotamos no ano passado com ótimos resultados. O fato da UnC propor esse método inovador mostra o quanto tecnológica nossa universidade é, criativa e atenta as novas tendências”, explica. A inscrição é rápida e simples. Quem tiver dúvidas pode encaminhar uma mensagem para o email: [email protected]. Os interessados que desejarem fazer uma visita guiada pelo campus de Mafra podem entrar em contato através do email: [email protected].

Segundo Renata Campos, o Campus de Mafra dispõe de uma estrutura diferenciada para atender os alunos.  “O Campus de Mafra possui uma vasta infraestrutura que proporciona aos professores e alunos as melhores ferramentas de ensino.  Todos os nossos espaços são multicursos a depender das competências e habilidades de cada curso. A infraestrutura se divide pelos 22 mil metros de área construída”, finaliza. O Campus de Mafra ofertará os seguintes cursos: Administração; Biomedicina (curso novo); Ciências Contábeis; Direito; Educação Física Bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Software; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária e Psicologia.

Por Assessoria de Comunicação

Últimas Notícias