Entre elas, estavam cooperados e convidados
Na última quinta-feira (9) o Sicoob Crediplanalto de Mafra realizou a sua tradicional Pré-Assembleia. O evento, realizado no Espaço Álamos, contou com mais de 300 cooperados e convidados.
As boas-vindas e a coordenação do evento estiveram a cargo do presidente da instituição, Izeo Pitt, assessorado por diretores e integrantes da equipe.

A intenção foi prestar contas sobre as atividades desenvolvidas pela cooperativa, bem como abordar assuntos pertinentes às assembleias Ordinárias e Extraordinárias.
Entre os números e resultados obtidos em 2022, destaca-se a atuação do Sicoob Crediplanalto de Mafra na área social, na qual houve colaboração com diversas instituições, em especial na área da saúde.
No evento, realizado um dia após ao Dia Internacional da Mulher, também foi destacada a grande presença feminina entre os integrantes da equipe de colaboradores da cooperativa, alcançando um índice de 70% da totalidade – sendo que na agência de Mafra a porcentagem é ainda superior.

Na oportunidade também foi apresentada a diretoria executiva e a equipe que integra o Sicoob Crediplanalto de Mafra, que é gerenciada por Ruan Luidy Signorelli.
Houve, ainda, sorteio de brindes entre os participantes e jantar festivo.
História e atuação
Constituído em maio de 1996, o Sicoob Crediplanalto está sediado em Papanduva, Santa Catarina. Atualmente, são 17 agências espalhadas por Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo 16 físicas e 1 agência Digital.
Além disso, em 2023 serão abertas três novas agências na região do Rio Grande do Sul: Alegrete, Santiago e Augusto Pestana.
Da Redação









