quinta-feira, outubro 8, 2026
InícioPolíciaMotociclista sai ileso de colisão com carro na região

Motociclista sai ileso de colisão com carro na região

- Advertisement -

Ele ficou apenas com pequenas escoriações

Por volta das 7h25 desta terça-feira (9), após solicitação via COBOM, as viaturas ASU-451 e ABTR-123 deslocaram-se até a Rua Carlos Hantschel, nas proximidades da ponte do Gibaco, no Bairro Bela Vista, em Rio Negrinho, para atendimento de um acidente de trânsito, envolvendo a colisão entre um carro e uma moto.

Chegando no local, a equipe encontrou um Ford/Ka, com placas Brasil/Mercosul, tendo como condutora uma mulher de 46 anos, que não apresentava nenhuma lesão.

A motocicleta envolvida, uma Honda CG 125, com placa de Rio Negrinho/SC, tinha como condutor um homem de 39 anos, encontrado sentado ao lado da via, apresentando pequenas escoriações no terço medial de ambas as pernas, porém recusou encaminhamento à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

Os condutores ficaram no local aguardando a chegada da Polícia Militar.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho

a

Últimas Notícias