Ele foi reanimado pelo Corpo de Bombeiros, após manobras iniciais da esposa
Por volta das 20h50 deste sábado (19), a guarnição foi acionado via COBOM para atender uma ocorrência de convulsão em um homem, na BR-116, KM 58, na localidade de Queimados, próximo ao posto de combustível Parada Matinhos, no município de Papanduva.
Tratava-se de uma parada cardiorrespiratória de um homem de 41 anos, que estava deitado em decúbito dorsal no banco traseiro de um veículo Fiat/Siena, cor azul.
Sua esposa estava tentando realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, na chegada dos bombeiros.
Após a guarnição identificar a parada cardiorrespiratória, imediatamente o homem foi retirado do veículo e colocado em maca rígida.
Foram iniciadas as manobras de reanimação cardiopulmonar dentro da viatura, sendo obtido êxito em aproximadamente três minutos de reanimação.
Durante o deslocamento até o Hospital São Sebastião, o homem sofreu mais duas paradas, sendo novamente revertidas. Foi entregue a equipe médica com os sinais vitais estáveis.
Segundo informações da esposa da vítima, o homem não faz uso de medicamentos e estava há três dias queixando-se de dor no peito.
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva








