domingo, maio 19, 2024
InícioDestaqueGrave acidente deixa vítimas fatais na BR-116 em Papanduva

Grave acidente deixa vítimas fatais na BR-116 em Papanduva

- Advertisement -

Por volta da 1 hora de domingo (06), as guarnições do ABTR-101 e ASU-459 foram acionados via COBOM de Canoinhas, para atendimento de acidente de trânsito com múltiplas vítimas, na rodovia BR-116, Km 49, Bairro Passo Ruim, em Papanduva/SC.

No local, foi constatado que o veículo Fiat/Punto, de cor vermelha, com placas do Mercosul, derrapou na pista e, em seguida capotou. A derrapagem se deu por mais de 60 metros, sendo a maior parte em pista contrária ao sentido de deslocamento inicial do veículo, até vir a atingir um barranco no acostamento da via, já do lado do deslocamento inicial do veículo, e seguindo neste por cerca de 50 metros até uma árvore onde possivelmente iniciou o capotamento por mais 36 metros até o local no centro da pista de rolagem onde veio a parar.

Encontravam-se fora do veículo todos os quatro homens que eram ocupantes do veículo. A primeira vítima, já estava sendo atendida pelos socorristas da Auto Pista Planalto Sul, um homem de 25 anos, sendo sua situação gravíssima, com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE) e hemorragia interna, foi conduzido para Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, não resistindo aos ferimentos, indo a óbito.

Uma segunda vítima, um jovem de 18 anos, encontrado em decúbito lateral direito, próximo a uma árvore em cima do barranco fora da pista, consciente e desorientado, apresentava hemorragia na face, suspeita de trauma de tórax e hemorragia interna. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi conduzido pela guarnição do ASU-459 para o Hospital São Sebastião de Papanduva para atendimento médico, e feita avaliação secundária no deslocamento, apresentou sinais vitais instáveis.

Os outros dois ocupantes do veículo, um homem de 46 anos e um jovem de 21 anos encontravam-se em óbito e permaneceram no local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Após o atendimento, guarnição retornou ao quartel.

Por Corpo de Bombeiros Militar

 

Últimas Notícias