segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioPolíciaGestante vai para o hospital após acidente entre dois carros e uma...

Gestante vai para o hospital após acidente entre dois carros e uma moto

A colisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (1º)

- Advertisement -

Por volta das 13h45 desta sexta-feira (1º), as Guarnições da ASU-467 e AR-47 deslocaram-se até a rua Felipe Schmidt, Centro, em frente ao Banco do Brasil, para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo dois carro e uma moto.

Chegando no local, a equipe encontrou o condutor do Chevrolet/Prisma, cor vermelha, com placas de Itaiópolis/SC, um homem de 31 anos, caminhando, sem ferimentos aparentes, que permaneceu no local, para providências junto a Polícia Militar.

A motocicleta Honda XRE300, cor prata, com placas Brasil/Mercosul, era conduzida por um homem de 25 anos, que também caminhava pelo local, consciente, orientado, apresentando escoriações no braço direito, e referia dor na perna direita. Após avaliação, o motociclista recusou encaminhamento ao hospital, assinando o termo de recusa.

A garupa da motocicleta, uma mulher de 24 anos, gestante de 20 semanas, encontrava-se deitada, com o capacete, consciente e orientada, apresentando suspeita de fratura fechada na perna direita, região medial tíbia/fíbula. Após avaliação, foi conduzida até o plantão do Hospital São Vicente de Paulo, sem agravo no seu quadro clínico.

Um terceiro veículo envolvido, encontrava-se estacionado em frente ao Banco do Brasil, um Volkswagen/Gol, cor cinza, com placas de Mafra/SC, era conduzido por uma mulher de 24 anos, que nada sofreu, permanecendo no local para providências junto á GEMFA.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar que se fez presente, para registro de Boletim Ocorrência e sinalização de segurança.

Por Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

Últimas Notícias