sábado, abril 13, 2024
InícioRiomafraFinal de semana será de calor em RioMafra no sábado, mas frio...

Final de semana será de calor em RioMafra no sábado, mas frio a partir de domingo

- Advertisement -

Na reta final do inverno, que acaba na próxima terça-feira (22), RioMafra deve enfrentar pelo menos mais algumas temperaturas amenas, tanto de acordo com as previsões do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram/Epagri), quanto com as do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Nesta sexta-feira (18/9) o sol deve aparecer, mas com algumas nuvens. Para o Ciram/Epagri, em Mafra a temperatura deve variar entre uma mínima de 14ºC e uma máxima de 24ºC; para o Simepar, em Rio Negro a mínima será de 12ºC e a máxima de 26ºC.

No sábado (19/9) o céu deve ficar nublado, mas há a possibilidade de o sol aparecer ao longo do dia. Para o Ciram/Epagri em Mafra as temperaturas poderão ir de 14ºC a 24ºC e para o Simepar Rio Negro ficará entre 12ºC e 27ºC.

Já no domingo (20/9) ambos os órgãos preveem queda de temperatura, apesar de um céu claro, encoberto, que pode melhorar no decorrer do dia. Para Mafra o Ciram/Epagri prevê mínima de 9ºC e máxima de 17ºC e para Rio Negro o Simepar estima que a queda na temperatura máxima seja de 10ºC na comparação com o dia anterior, indo de 9ºC a 17ºC.

Por Millena Sartori/Tribuna da Fronteira

Últimas Notícias