Ambos estavam estacionados no momento dos crimes
Na terça-feira, 12, por volta das 8h45, a Polícia Militar de Mafra deslocou-se até a Rua Rui Barbosa, Bairro Buenos Aires, onde uma mulher de 60 anos relatou que deixou seu veículo Fiat/Uno, cor verde, estacionando em frente à casa de sua mãe, por volta das 19h do dia anterior e na manhã do dia seguinte percebeu que o mesmo havia sido furtado. Foi orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência.
Por volta das 10h45, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua Tijucas, Bairro Buenos Aires, onde um morador relatou que durante a madrugada visualizou dois homens numa motocicleta mexendo num veículo Fiat/Uno. Que em dado momento saíram retornando após com gasolina, porém o veículo não pegou. Novamente saíram e retornaram com uma bateria e ainda o veículo não pegou, deixando o mesmo ali abandonado.
O veículo foi removido ao pátio conveniado para posteriormente ser periciado e o fato comunicado a Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.
Também na terça-feira, 12, por volta das 14h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou-se até a Rua Casemiro de Abreu, Bairro Vila Argentina, onde uma mulher de 30 anos relatou que por volta das 5h deixou seu veículo Fiat/Uno estacionando em frente a empresa onde trabalha e ao concluir o turno de trabalho percebeu que o mesmo havia sido furtado. Foi orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrência. Foram ainda realizadas buscas e alertadas as instituições policiais dos municípios vizinhos. O veículo foi localizado abandonado, nesta quarta-feira (13), na Rua do Turismo (Pirambeira) no município de Rio Negro, pelos policiais militares de Rio Negro e levado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.
Por Seção de Comunicação Social do 38º BPM