quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioEstadoConsulta Pública busca soluções para serviços de saúde no Estado

Consulta Pública busca soluções para serviços de saúde no Estado

- Advertisement -

O Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC) deu mais um passo importante frente a uma das principais políticas públicas de Governo, é a chamada para a Consulta Pública 035/2023, divulgada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina nesta sexta (8). O chamamento tem como objetivo receber propostas de soluções e tecnologias para a prestação de serviços de saúde ofertados pelo Estado.

Para o presidente do CIASC, Leandro Berti, a viabilidade da consulta é uma grande conquista. “A telemedicina e outras soluções tecnológicas são importantes para a área da saúde e devem ser incentivadas pelos governos. Além de facilitar o acesso ao atendimento médico de qualidade, mesmo em regiões remotas, também oferece a redução de custos com transporte e infraestrutura, por exemplo. A tecnologia também pode ser usada para melhorar a gestão de serviços de saúde, como prontuários eletrônicos e sistemas de gestão”, destacou.

A chamada para a consulta pública tem início nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro de 2023, e termina às 19h do dia 8 de janeiro de 2024. Os interessados devem consultar o edital no site do www.ciasc.sc.gov.br, na área de Licitações ou pelo www.portal.compras.sc.gov.br

Últimas Notícias