A mulher sofreu um mal súbito, mas foi socorrida a tempo
Por volta das 19h05 desta quinta-feira (01), a guarnição do ASU-411 e do ABTR-35 foram acionadas para atender uma ocorrência de resgate de pessoa desaparecida na localidade de Paiol Velho, interior do município de Major Vieira/SC.
A guarnição do ASU-411 foi abordada durante o deslocamento por um veículo Chevrolet/Prisma, cor preta, conduzido por um homem de 32 anos de idade, o qual estava transportando a vítima, uma mulher de 29 anos de idade que estava consciente e orientada.
Segundo informações, a mulher havia saído para trabalhar com gado e não havia retornado para casa por aproximadamente duas horas. A vítima relatou que sofreu um mal súbito durante o trabalho que realizava.
Após procedimento padrão de atendimento pré-hospitalar, a guarnição do ASU-411 conduziu a vítima até o Hospital São Lucas para receber atendimento médico.
Por Corpo de Bombeiros Militar








