O acidente ocorreu na noite de ontem (12)
Por volta das 21h45 desta quarta-feira (12), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um acidente de trânsito, na SC-477, na localidade de Iracema, em Itaiópolis.
Para o local foi enviado o comboio de salvamento da Corporação, composto por uma unidade de resgate e outra de atendimento pré-hospitalar, que durante o deslocamento, foram surpreendidos por diversos pontos de obstrução nas vias (SC-114 e SC-477), causados por árvores que haviam caído devido a forte chuva e vendaval.
Após a remoção de algumas dessas árvores, as equipes chegaram ao local do acidente, que se tratava da queda de uma árvore sobre um veículo que transitava pela rodovia.
No veículo Chevrolet/Celta, com placas de Papanduva/SC, havia 4 ocupantes, e na chegada da equipe todos já tinham saído de seu interior por meios próprios. Não apresentavam ferimentos visíveis e se recusaram serem encaminhados para avaliação médica.

Da Redação com informações do Bombeiros Voluntários de Itaiópolis









