quinta-feira, outubro 8, 2026
InícioPolíciaAdolescente em bicicleta é atropelada por carro em avenida da região

Adolescente em bicicleta é atropelada por carro em avenida da região

- Advertisement -

O acidente aconteceu nesta terça-feira (3)

Por volta das 12h35 desta terça-feira (3), as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva foram acionadas via COBOM para atender um acidente de trânsito com atropelamento, na Avenida Papa João XXIII, Bairro São Cristóvão, no município de Papanduva.

Houve uma colisão entre um automóvel e uma bicicleta.

Na via pública encontrava-se a ciclista, uma adolescente de 12 anos, consciente, orientada, sinais vitais estáveis, deitada em decúbito lateral direito, amparada por populares. Não apresentava ferimentos visíveis, mas, queixava-se de dor na coluna lombar.

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, assistência e estabilização, foi realizado a restrição de movimentos e a condução da vítima ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

O condutor do veículo Volkswagen/Voyage, cor branca, um homem de 44 anos, nada sofreu e permaneceu no local prestando informações a Polícia Militar de Papanduva.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Papanduva.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva

a

Últimas Notícias