quinta-feira, novembro 5, 2026
InícioDestaquePrincípio de incêndio em apartamento é controlado por moradores em Mafra

Princípio de incêndio em apartamento é controlado por moradores em Mafra

- Advertisement -

Fogo atingiu tapete da sala e colchão de um dos cômodos durante a madrugada deste sábado (12), no condomínio Ouro Verde

Um princípio de incêndio foi registrado por volta da 1h30 deste sábado (12) em um apartamento do condomínio Ouro Verde, na Rua Vereador Antenor Rauen, no Bairro Vila Ivete, em Mafra.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência. No local, após a avaliação da cena e o gerenciamento dos riscos, a equipe constatou que o fogo havia atingido o tapete da sala e o colchão de um dos cômodos de um apartamento de alvenaria com aproximadamente 45 metros quadrados.

As chamas já haviam sido controladas pelos próprios moradores de apartamentos vizinhos, que utilizaram uma mangueira de jardim e água. Por isso, não foi necessária a atuação dos bombeiros no combate ao fogo.

A moradora do apartamento não estava no local no momento da ocorrência e chegou posteriormente. Ela recebeu orientações da equipe.

Após o registro das informações e a realização de fotografias, o imóvel foi deixado em segurança e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar.

 

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

a

Últimas Notícias