quinta-feira, novembro 5, 2026
InícioPolíciaHomem é preso após furtar motocicleta em estacionamento de estabelecimento em Mafra

Homem é preso após furtar motocicleta em estacionamento de estabelecimento em Mafra

- Advertisement -

Veículo foi localizado pela Polícia Militar durante rondas na madrugada desta quinta-feira (5)

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (5), após ser flagrado com uma motocicleta furtada em Mafra. A ocorrência foi registrada por volta das 3h15, na região da Vila Buenos Aires.

A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a um furto na Avenida Coronel José Severiano Maia. No local, o solicitante, um vigilante de 30 anos, relatou que havia deixado sua motocicleta Honda/CB no estacionamento interno do estabelecimento onde trabalha.

Ao retornar de uma ronda, percebeu que o veículo não estava mais no local.

Durante as buscas, os policiais avistaram uma motocicleta com características semelhantes na Rua Ptolomeu de Assis Brasil. Após a abordagem, a guarnição confirmou que se tratava do veículo furtado.

O homem que estava com a motocicleta recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo foi levado ao pátio para posterior perícia.

Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra

a

Últimas Notícias