quarta-feira, julho 17, 2024
InícioPolítica5 minutos com o candidato: Conheça Edenilson Schelbauer (PL) e suas principais...

5 minutos com o candidato: Conheça Edenilson Schelbauer (PL) e suas principais propostas para a Prefeitura de Mafra

- Advertisement -

A Tribuna da Fronteira lança neste final de semana o “5 minutos com o candidato”, série de vídeos na qual, neste primeiro momento, apresenta os candidatos à Prefeitura de Mafra. A intenção, aceita por todos os concorrentes ao cargo, é que em cinco minutos cada um se apresente, destaque as suas principais propostas para a gestão da administração municipal de 2021 a 2024 e declare porque quer ser o próximo prefeito da cidade.

Todos os vídeos foram gravados ao longo da última semana para que os candidatos não vissem os vídeos dos concorrentes antes de gravar o seu próprio material. A divulgação está sendo feita neste sábado (3) por ordem alfabética e eles podem ser acessados no site da Tribuna da Fronteira, nas abas Vídeos, RioMafra ou Política, ou ainda na página do Facebook da TF.

Edenilson Schelbauer

Edenilson Schelbauer é o candidato à prefeito de Mafra pelo Partido Liberal (PL), através da coligação “Passando Mafra à Limpo”, composta também pelos partidos PP e Solidariedade. De acordo com as informações repassadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele possui 42 anos, seu estado civil é solteiro e é nascido em Mafra (SC). O servidor público estadual possui ensino superior completo já concorreu em eleições mafrenses outras três vezes: em 2016 e 2012 foi eleito vereador por quociente partidário pelo PSB e PSDB, respectivamente, e em 2008 foi eleito suplente de vereador pelo PSDB. Ele declarou exatamente R$ 861,3 mil em bens e o seu limite legal de gastos para estas eleições é R$ 212.100,58.

O candidato à vice-prefeito de Mafra junto à Edenilson Schelbauer é Juliano Munhoz, Progressistas (PP). O professor de ensino superior possui 38 anos, seu estado civil é solteiro, nasceu em Rio Negro (PR) e, segundo o banco de dados do TSE, esta é a primeira vez que concorre em eleições.

O plano de governo apresentado por Edenilson Schelbauer e Juliano Munhoz ao TSE possui 22 páginas e pode ser conferido no link abaixo.

Últimas Notícias