Estão previstos mutirões para vagas da Kromberg & Schubert, de Mafra e Gestão Contact Center e Cobrança, de Rio Negro
Nesta semana o Sine de Rio Negro vai promover mutirões para vagas de emprego em duas grandes empresas de RioMafra. Para todas as oportunidades é necessário comparecer ao órgão portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo.
Confira a programação:
Entrevista: terça-feira (13), às 8h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Kromberg & Schubert do Brasil. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro para retirar sua carta de encaminhamento antes do horário da entrevista (trazer a carteira de trabalho e currículo). Importante: não precisa ter o fundamental completo, mas precisa saber ler e escrever.
Entrevista: quarta-feira (14), das 8h às 10h no Sine de Rio Negro, para a empresa: Gestão Contact Center e Cobrança. Vagas para Operador de telemarketing. Os interessados comparecer no Sine de Rio Negro. Trazer a carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais. Oportunidade para o primeiro emprego.
Outras vagas
- Almoxarife (com experiência)
- Alimentador de linha de produção
- Alimentador de linha de produção (com experiência)
- Auxiliar de contabilidade (com experiência e CNH)
- Auxiliar de limpeza
- Auxiliar técnico de mecânica
- Chacareiro
- Costureira em geral
- Costureira em geral (com experiência)
- Mecânico de manutenção de máquinas florestais
- Mecânico de manutenção de máquina industrial (experiência na área de manutenção industrial – mecânica)
- Mecânico eletricista de automóveis (com experiência)
- Mestre de obras (com 4 anos de experiência)
- Operador de telemarketing (entrevista nas quarta-feira )
- Office-boy
- Oficial de manutenção
- Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (com disponibilidade de morar fora da cidade)
- Operador eletromecânico (experiência na área de manutenção – mecânica e elétrica)
- Operador de caldeira (com curso e experiência)
- Professor de inglês
- Serralheiro
- Soldador (com experiência)
- Torneiro mecânico (com experiência)
- Técnico de apoio ao usuário de informática (conhecimentos em Hardware, Sistemas Operacionais Windows e Linux, Redes, Pacote Office)
- Trabalhador da cultura de fumo
- Vendedor interno (com experiência)
Vagas disponíveis para Jovem Aprendiz
- Alimentador de linha de produção (para o interior de Mafra)
- Auxiliar administrativo (para o interior de Mafra)
- Auxiliar administrativo-PCD (trabalhar em Rio Negro
Vagas disponíveis para Estágio
- Auxiliar administrativo: Ensino Médio e Superior
Vagas disponíveis para Para Pessoas com Deficiência (PCD)
- Auxiliar administrativo
- Alimentador de linha de produção
- Auxiliar de limpeza









