segunda-feira, agosto 8, 2022
InícioPolíciaUno capota em colisão com outros dois veículos em Mafra

Uno capota em colisão com outros dois veículos em Mafra

- Advertisement -

Por volta das 16,50 horas de domingo (1º), as guarnições do ABTR-100, ASU-467 e ASU-250 foram acionadas via COBOM para atendimento de um acidente de trânsito na BR-280, no Bairro Campo da Lança em Mafra (SC).

A equipe deslocou-se até o local e constatou uma colisão envolvendo três veículos, sendo que um deles estava capotado na pista de rolamento e os outros dois na lateral da pista. Um Fiat/Uno Mille, ano 2013, de cor branca, com placas de Mafra-SC, um  Fiat/Uno Mille, ano 2006, de cor prata, com placas  de Mafra-SC e um veículo modelo I/Mercedes Benz B 200 FF, ano 2015, de cor cinza, com placas  de São Bento do Sul-SC.

O condutor do Fiat/Uno de cor prata que estava capotado, encontrava-se deambulando no local da ocorrência, um homem de 37 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis,  apresentava algia em membro superior direito (ombro), algia lombar, algia cervical sem suspeita de fraturas. Após realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado pelo ASU-250 até o Hospital São Vicente de Paulo, onde ficou aos cuidados daquela equipe médica.

O passageiro do Fiat/Uno de cor branca encontrava-se em decúbito lateral ao lado da via, um jovem de 13 anos, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentando fratura fechada de fêmur esquerdo. Após os procedimentos adequados foi encaminhado pelo ASU-467 para o Hospital São Vicente de Paulo juntamente com seu pai, um homem de 33 anos, condutor do veículo, o qual não apresentava lesões.

Os ocupantes do veículo I/M. BENZ, nada sofreram e recusaram encaminhamento.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fotos: CBMSC

 

Por Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

Últimas Notícias