Na terça-feira, 14, por volta das 21h30, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na localidade de Bela Vista do Sul, quando abordou um veículo Volkswagen/Gol, conduzido por um homem de 43 anos de idade, tendo como passageiros um homem de 34 e outro de 19 anos de idade.
Durante a revista veicular foram encontradas quatro munições calibre 357 intactas e 09 munições de mesmo calibre deflagradas, as quais o condutor do veículo assumiu a propriedade.
Também foi encontrada uma “pedra” de crack, com aproximadamente 63 gramas que foi assumida pelo rapaz de 19 anos de idade.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, por porte ilegal de munições e tráfico de entorpecentes, sendo a droga e as munições apreendidas.
Da Redação com informações da Seção de Comunicação Social do 38º BPM









