quarta-feira, outubro 7, 2026
InícioDestaqueSol entre nuvens e pancadas de chuva marcam a semana em RioMafra...

Sol entre nuvens e pancadas de chuva marcam a semana em RioMafra e região

- Advertisement -

O órgão que monitora as condições climáticas em Santa Catarina, Epagri/Ciram, aponta temperaturas máxima de 28 graus Celsius.

O Planalto Norte Catarinense terá uma segunda-feira (16), com sol entre nuvens e chance de chuva isolada e passageira, e temperaturas entre 12°C e 14°C.

Em Mafra e região a terça-feira (17), será de sol entre nuvens com chance de chuva isolada e passageira, com temperatura mínima de 12°C e máxima de 25°C.

A quarta-feira (18) será de sol e poucas nuvens, com chance de chuva isolada e passageira. A temperatura pode variar de 15°C a 27°C.

A quinta-feira (19) com sol e condição de chuva em forma de pancadas isoladas no decorrer da tarde e noite, variando entre 15°C e 25°C.

A sexta-feira (20) com tempo instável, chuva e temporais isolados, especialmente na madrugada e manhã, melhorando no decorrer do dia. A temperatura pode variar de 18°C a 28°C.

Da Redação

a

Últimas Notícias