O órgão que monitora as condições climáticas em Santa Catarina, Epagri/Ciram, aponta temperatura máxima de 29 graus Celsius.
O Planalto Norte Catarinense terá uma segunda-feira (13), começa com sol e a tarde, aumento de nuvens e risco pancadas de chuva rápida e bem isolada, e temperaturas entre 13°C e 26°C.
Em Mafra e região a terça-feira (14), será de sol e a tarde aumento de nuvens e risco pancadas de chuva rápida e bem isolada, com temperatura mínima de 15°C e máxima de 25°C.
A quarta-feira (15) com sol e a tarde aumento de nuvens e risco pancadas de chuva rápida e bem isolada. A temperatura pode variar de 13°C a 27°C.
A quinta-feira (16) de sol com pancadas de chuva e trovoada isolada à tarde, variando entre 17°C e 29°C.
A sexta-feira (17) de sol com pancadas de chuva e trovoada isolada à tarde. A temperatura pode variar de 18°C a 25°C.
Da Redação








