Canoa com quatro pessoas virou. Kauan Wilvert não sabia nadar e não conseguiu chegar à margem.
Por volta das 8 horas de terça-feira (2), as guarnições do ASU-399 e do ABTR-181 foram acionadas para atender um afogamento em tanque, na Rua das Azaléias, Bairro Mato Preto, no município de São Bento do Sul (SC) . Quando a equipe chegou ao local encontrou três homens a beira do tanque, que relataram estarem em uma canoa em quatro pessoas quando a mesma virou.
Os três conseguiram chegar até a margem, mas um dos integrantes do grupo, não conseguiu, pois não sabia nadar. Segundo eles, a vítima se debateu por alguns segundos e afundou, não retornando mais à superfície.
Quando a guarnição chegou ao local foram iniciadas as buscas com o mergulhador, fazendo uma varredura no local indicado. Em aproximadamente 30 minutos o mergulhador encontrou o corpo e o levou até a margem. O corpo e o local ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar que aguardou a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para as medidas necessárias.

Por Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul








