sábado, abril 13, 2024
InícioRiomafraQue tal praticar a solidariedade? Colabore com o bazar beneficente do Circo...

Que tal praticar a solidariedade? Colabore com o bazar beneficente do Circo Social

- Advertisement -

É possível colaborar doando roupas, calçados, móveis, livros, brinquedos, utensílios, eletrodomésticos, itens de decoração e artigos em geral

Tendo como base a solidariedade, o projeto Circo Social está recebendo doações de roupas, calçados, móveis, livros, brinquedos, utensílios, eletrodomésticos, itens de decoração e artigos em geral. Estes materiais serão destinados para uso no projeto ou para venda em nosso bazar beneficente.

Todo o dinheiro arrecadado no bazar é convertido em recursos para manutenção e andamento das atividades voluntárias desenvolvidas pelo Circo Social em Mafra e Rio Negro.

Os preços dos itens no bazar beneficente são simbólicos, portanto as doações ajudam em dobro, pois permitem que pessoas em vulnerabilidade socioeconômica possam obter roupas, calçados, utensílios domésticos, materiais de construção, móveis e muito mais a preços muito baixos.

Leve a sua doação no endereço abaixo e colabore neste lindo gesto de solidariedade e amor ao próximo:

Projeto Circo Social

Rua São João, nº 178 – Centro I / Vila Ivete (a 100 metros do Detran/Polícia Civil de Mafra)

Das 8,30 horas às 17 horas

Você também pode agendar a entrega das doações em sua residência, comércio ou empresa através dos contatos: (47) 98485-3047 ou pelo WhatsApp 47 99763-4762.

O projeto Circo Social desde já agradece!

Acesse o site e conheça: www.circosocial.org

Por Assessoria

Últimas Notícias