quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioDestaqueProerd forma quase 500 alunos em Mafra

Proerd forma quase 500 alunos em Mafra

- Advertisement -

Programa chegou à sua 50ª turma

Na segunda-feira, 4, e terça-feira, 5, foi realizado no ginásio da Escola de Educação Básica Santo Antônio, em Mafra, a 49ª e a 50ª formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A solenidade contou com 496 alunos do 5º ano do ensino fundamental das redes estadual, municipal e particular de ensino que concluíram o curso.

Durante a solenidade foram homenageados os alunos destaque de cada turma, professoras e diretoras das escolas participantes, pessoas e entidades que contribuíram de alguma forma para o sucesso na aplicação do Proerd.

O comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Givanildo Rodrigues, e o sub-comandante, major Marcio Rosa Lopes recepcionaram as autoridades e convidados, destacando a importância do Proerd no enaltecimento dos valores familiares.

A formatura contou ainda com a presença do mascote do programa, o leão Daren, do Papai Noel, e da Corporação Musical da EEB Santo Antônio – Mafra e encerrou-se com a canção do Proerd sob a regência dos instrutores, cabos Marcelo Jankoski e Luciano Ferreira.

Últimas Notícias