Na quarta-feira (30), por volta de 16 horas, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na região entre Mafra e Rio Negro, divisa com o estado do Paraná, na BR 116 e abordaram um Ford Fiesta de Foz do Jordão/PR com três homens.
Durante a fiscalização foi solicitado documentos pessoais aos três ocupantes do veículo, mas todos não portavam. O motorista afirmou não ser habilitado. Os PRFs realizaram consultas nos sistemas informatizados e constataram que o havia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina contra o motorista. Não havia nenhum impedimento contra os dois passageiros.
O motorista foi preso e encaminhado para o presídio de Mafra.
Logo mais, às 19,45 horas, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na região de Mafra, na BR 280 e abordaram um Fiat Siena táxi de Penha/SC.
Durante a fiscalização os PRFs constataram que havia um mandado de prisão ativo contra o passageiro do táxi, expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O passageiro foi preso e encaminhado para o presídio de Mafra.
Por Setor de Comunicação Social