Homem foi conduzido ao Presídio Regional de Mafra
A Polícia Militar de Santa Catarina estava empenhada em encontrar o assassino do tenente- coronel veterano Roberto Silva, desde que o corpo dele foi encontrado na última segunda-feira, 14. O trabalho de coleta de informações e buscas não parou desde então.
Nesta quinta-feira, 17, por volta das 14 horas em Rio Negrinho, quando o homem que já era considerado foragido da justiça, tentava ir escondido em trem com destino a São Francisco do Sul, foi visto por seguranças da ferrovia, que acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Mafra.
A PM agradece ao empenho de todas as forças de segurança que não mediram esforços para que o crime fosse logo elucidado, sendo possível dar uma resposta a esse crime bárbaro.
O 38° Batalhão de Polícia Militar em Mafra sente a perda do oficial veterano que aqui residia, mas se fortalece mais na união pela luta na busca da justiça e aplicação da lei após esse crime que atingiu não só a instituição, mas toda a sociedade mafrense.
Leia mais: Polícia Civil de Mafra esclarece latrocínio de coronel aposentado da PM
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra