A mulher já havia sido presa com drogas na semana passada e agora, segundo a polícia, o novo flagra confirma a sua participação no tráfico
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Mafra, dando seguimento em diligências que apura o crime de tráfico de drogas em Itaiópolis e Mafra, realizaram nesta quinta-feira (21), operação naquele município, para cumprimento de mandados de busca em local suspeito de comércio ilegal de drogas.
A operação foi em um bar e na casa ao lado desde comércio, no Bairro da Raia, em Itaiópolis. No local, os policiais encontraram drogas do tipo cocaína, crack e maconha, bem como uma arma de fogo. Havia a presença de pessoas que aparentemente estavam lá para adquirir entorpecentes. Dois homens de 40 e 32 anos e uma mulher de 51 anos foram identificados como os responsáveis pela atividade ilícita. Com um dos homens foi encontrado a arma, sendo um revólver calibre 32 com munições.
A mulher presa nesta operação, já havia sido flagrada a menos de uma semana, quando também foi presa, em companhia de outras pessoas, também envolvidas, na posse de mais de 7kg de droga em Mafra.
A operação de hoje, além de tudo, serviu para obter mais provas de que a mulher era de fato coautora do crime ocorrido em Mafra.
Várias testemunhas foram ouvidas, além dos três suspeitos que, após serem atuados em flagrante pelo delegado Cassiano Tiburski, responsável pelo caso, foram encaminhados ao Presídio Regional de Mafra.
Por Polícia Civil de Mafra