Local também não tinha alvará de funcionamento
Nesta quarta-feira (7), por volta das 15h, a guarnição deslocou-se até a Avenida Getúlio Vargas, em Itaiópolis, para averiguar uma denúncia de máquinas caça-níqueis.
No local foi conversado com um homem de 39 anos o qual disse ser proprietário da conveniência e que faz jogos de bicho. Perguntando sobre as máquinas caça-níqueis, o mesmo relatou serem computadores para acessar Internet como Lan house. Que o proprietário das máquinas seria de Curitiba/PR e a de jogo do bicho seria dele.
Perguntado se estava ciente que seria crime fazer jogo do bicho o mesmo disse que sim e que aceitaria comparecer ao Fórum na data estipulada. Já sobre o Alvará, ele relatou não ter ainda para funcionamento, mas que iria providenciar em breve.
Após apreendida a máquina e assinado o termo de compromisso de comparecimento o autor foi liberado. Ainda no local esteve a Polícia Civil , a qual não viu necessidade de aprender os computadores.