quinta-feira, maio 23, 2024
InícioPolíciaPM de Mafra cumpre vários mandados de prisão

PM de Mafra cumpre vários mandados de prisão

- Advertisement -

Na sexta-feira, 6, por volta das 12 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR-280, na Localidade de Saltinho do Canivete, onde após receber informações da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Canoinhas prendeu um homem de 47 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, sendo o referido homem preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Na sexta-feira, 6, por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Doutor Getúlio Vargas, Centro, onde cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 30 anos de idade, o qual se apresentou espontaneamente no Presídio Regional de Mafra, sendo preso e entregue no mesmo local, para às providências cabíveis.

No domingo, 8, por volta das 10 horas, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Euclides da Cunha, Vila Argentina, quando abordou um homem de 45 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse duas “pedras” de crack, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte de entorpecentes e o referido homem preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Na segunda-feira, 9, por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Capitão João Braz, Vila Ivete, quando abordou um homem de 45 anos de idade, o qual possuía um Mandado de Prisão Ativo em seu desfavor, sendo o referido homem preso e encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, para às providências cabíveis.

Por Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra

Últimas Notícias