sábado, outubro 3, 2026
InícioRiomafraPavimentação da Rua Ervino Paulo Weinschutz avança na região da Roseira, em...

Pavimentação da Rua Ervino Paulo Weinschutz avança na região da Roseira, em Rio Negro

- Advertisement -

Obra prevê a aplicação de asfalto em um trecho de 2 quilômetros; via terá interdição total nesta quinta-feira (13), das 8h às 17h30

A obra de pavimentação da Rua Ervino Paulo Weinschutz, na região da Roseira, em Rio Negro, segue avançando. O projeto prevê a aplicação de asfalto em um trecho de aproximadamente 2 quilômetros, até a ponte, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores e usuários da via.

Durante a execução dos serviços, motoristas e pedestres devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização instalada no local. Nesta quinta-feira (13), a via será totalmente interditada das 8h às 17h30 para a realização de trabalhos que exigem o bloqueio do tráfego.

A orientação é para que os motoristas utilizem as rotas alternativas disponíveis e evitem acessar o trecho interditado. O respeito à sinalização é necessário para garantir a segurança dos trabalhadores envolvidos na obra e das pessoas que circulam pela região.

Segundo a Prefeitura de Rio Negro, os transtornos provocados pelas intervenções são temporários e fazem parte do processo de execução da obra, que deverá proporcionar melhores condições de deslocamento aos moradores e usuários da via.

A pavimentação também é apontada pelo município como um investimento que deve contribuir para o desenvolvimento da região, oferecendo mais conforto, segurança e qualidade na mobilidade.

Os recursos para a realização da obra foram viabilizados pela atual administração municipal por meio do Convênio nº 395/2026, firmado entre o Município de Rio Negro e o Governo do Estado do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades.

A Prefeitura reforça a orientação para que a população fique atenta às mudanças temporárias no trânsito durante o andamento dos trabalhos.

Foto: PMRN

a

Últimas Notícias