quinta-feira, maio 16, 2024
InícioDestaque‘Paraná Cidadão’ vai recrutar trabalhadores para nova empresa em Rio Negro

‘Paraná Cidadão’ vai recrutar trabalhadores para nova empresa em Rio Negro

- Advertisement -

Ação acontece de quarta a sexta-feira (3 a 5/11) e também ofertará outros serviços para a população

Será realizada nesta semana uma edição do “Paraná Cidadão” em Rio Negro, que ofertará diversos serviços à população. Dentre eles, haverá a oferta de vagas de emprego para a Global Estratégias Financeiras, empresa que em setembro anunciou a sua instalação na cidade.

A informação foi revelada pelo prefeito de Rio Negro, James Valério, que destacou que diversas oportunidades são voltadas a jovens.

A ação acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 9 às 15 horas, no Ginásio de Esportes José Muller, quando também serão oferecidos serviços de Documentação, Orientação Jurídica, Ações Sociais, Ações de Saúde, Ônibus Lilás e Atendimento ao Cidadão.

Os interessados que necessitem de algum dos serviços oferecidos devem comparecer com os documentos originais ou autenticados, como RG, CPF, Carteira de Trabalho, certidão de nascimento, de casamento se for o caso e comprovante de residência.

No caso da pessoa precisar fazer o RG deve agendar previamente no CRAS e para emissão da Carteira de Identidade para crianças e adolescentes é necessário a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada. Não precisa levar xerox ou foto. O pai, mãe ou tutor deve acompanhar a criança ou adolescente.

Global Estratégias Financeiras

O grupo Global Estratégias Financeiras, que tem sede na cidade de Joinville/SC, vai investir mais de R$ 3 milhões para a abertura uma nova unidade no município de Rio Negro. Inicialmente serão gerados 200 empregos diretos, podendo escalar para 800 vagas até 2025.

As obras de construção seguem em ritmo acelerado e a previsão de início da operação é para o mês de dezembro de 2021. A empresa prevê um faturamento de mais de R$ 50 milhões/ano.

Por Millena Sartori/Tribuna da Fronteira

Últimas Notícias