Homem de 26 anos confessou ter invadido o imóvel em duas ocasiões
Na noite de segunda-feira (13), por volta das 19h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Reinoldo Hubner, Bairro Vila Nova, em Itaiópolis.
No local, a vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que, ao chegar em sua residência visualizou um homem sobre o imóvel, o qual, ao perceber a sua presença, fugiu do local. A vítima reconheceu o suspeito e informou que ele já havia furtado sua residência na noite anterior.
Durante o atendimento da ocorrência, o pai do suspeito compareceu ao local e informou que o filho havia acabado de chegar em casa, entregando-o à guarnição. O suspeito, identificado como um homem de 26 anos de idade, assumiu a autoria dos crimes.
Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento aos devidos procedimentos.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Itaiópolis








