Escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa de Mafra 2026/2027 será realizada na próxima quarta-feira (19), no London Clube
Oito jovens mafrenses estão na disputa pelo título de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa de Mafra 2026/2027, que irão representar o município durante as comemorações e eventos oficiais.
A escolha da nova Realeza será realizada na quarta-feira (19), às 20h, no London Clube. As candidatas representam diferentes bairros e regiões de Mafra e foram selecionadas a partir das inscrições realizadas para o concurso.
Conheça as candidatas:
- Ana Laura Ferreira de Souza, 18 anos — Centro;
- Atrizely Kanzler, 21 anos — Vila Argentina;
- Camilli Vitória Endler Kuss, 18 anos — Centro II/Alto de Mafra;
- Emilly Samara de Oliveira, 19 anos — Faxinal;
- Isabela Cardozo Garcia, 18 anos — Centro;
- Joeseline Aparecida Ulbrich, 25 anos — Vila Nova;
- Yasmim Marquate, 18 anos — Vila Nova;
- Yasmin dos Santos, 19 anos — Centro Baixada.
As três escolhidas formarão a Realeza de Mafra 2026/2027, assumindo a representação do município em solenidades, eventos e atividades oficiais ao longo do período.
A escolha ocorre dentro da programação alusiva aos 109 anos de Mafra, reunindo as candidatas, familiares, autoridades e comunidade em uma noite de celebração da história e da identidade do município.
A expectativa agora fica para a definição de quem receberá a faixa e a coroa e passará a representar Mafra como Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa.
As imagens utilizadas foram retiradas das inscrições das candidatas, na opção “Foto de Perfil”.








