Três jogadores do Paris St Germain testaram positivo para a novo coronavírus (covid-19), informou o clube da Ligue 1, por meio do Twitter, nesta quarta-feira (2), sem revelar suas identidades. “Três jogadores do Paris Saint-Germain confirmaram testes Sars CoV2 positivos e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado”, afirmou o PSG. “Todos os jogadores e comissão técnica continuarão a ser submetidos a testes nos próximos dias”, afirmou o time.
O clube já havia informado na segunda-feira (31) que dois de seus jogadores tinham apresentado resultado positivo em testes para o vírus e haviam entrado em quarentena. Embora a temporada da Ligue 1 tenha começado, o PSG ainda não iniciou sua campanha, pois teve uma pausa após a final da Liga dos Campeões do mês passado, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Bayern de Munique.
O clube parisiense inicia sua defesa do título contra o Racing Lens em 10 de setembro.
Neymar
De acordo com o jornal francês L´É Equipe, os infectados são Neymar Jr. e os argentinos Di Maria e Leandro Paredes. A informação também foi confirmada pelo Globo Esporte, que afirma que o pai de Neymar e o filho do atacante, Davi Lucca, também foram diagnosticados com a doença e o único assintomático foi o menino de nove anos.
Da redação