O caso aconteceu na tarde de ontem (14), em Papanduva
Por volta das 14h30 desta quinta-feira (14), a guarnição do ASU-459 foi acionada via COBOM de Canoinhas, para deslocar-se até a Estrada Geral da Floresta ll, do município de Papanduva (SC).
Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher de 60 anos de idade, nos fundos da residência, caída em decúbito ventral, próxima ao córrego nos fundo do terreno.
Segundo informações de sua nora, a vítima tinha acabado de almoçar e foi pendurar roupa, quando minutos depois foi encontrada já sem resposta.
Após avaliação, constatou-se que a mulher estava inconsciente, com aspecto cianótico, ausência total de sinais vitais, pupilas em medríase e presença de resíduos alimentares em cavidade oral.
Segundo informações dos familiares, a mesma já encontrava-se aproximadamente uns vinte minutos naquela situação.
Foi realizado procedimentos protocolares e acionadas a Polícia Militar e a Polícia Civil, que assumiram a ocorrência.
Da Redação com informações Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva