domingo, julho 3, 2022
InícioDestaqueMulher de 62 anos que estava desaparecida é encontrada morta no rio...

Mulher de 62 anos que estava desaparecida é encontrada morta no rio Negro

ads

Bombeiros resgataram o corpo da vítima a cerca de 400 metros da ponte que liga Rio Negro à Mafra

- Advertisement -

Por volta das 11 horas desta quinta-feira (13), o trem de socorro, com as viaturas ASU-467, AR 47 e Lancha Coral, foi acionado via COBOM, para deslocar-se até as águas do rio Negro, nas proximidades da ponte Dr. Diniz Assis Henning (Ponte Metálica), onde populares avistaram um corpo dentro da água.

Chegando no local foi confirmado a ocorrência, onde a equipe encontrou um corpo, identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) como sendo de uma mulher de 62 anos , trajando bermuda azul, com estampa de flores e blusa sem manga, de cor amarelo e laranja, também com estampas de flores, com os pés descalços, sem lesões aparentes.

Trata-se de Cecilia Schafhauser, moradora do bairro Bom Jesus, em Rio Negro, que estava desaparecida desde o meio dia de ontem (12) e teve a sua busca viralizada pelas redes sociais.

Ela foi encontrada emersa, com ausência total de sinais vitais, em rigidez cadavérica nas águas do rio Negro, com as costas voltadas para cima, a aproximadamente 400 metros rio abaixo da Ponte Cel. Rodrigo Ajace (Ponte Nova).

Foi então resgatado o corpo com a embarcação Lancha Coral, transportada até às margens do rio, na entrada do Peri, onde ficou sob responsabilidade dos peritos do IGP.

*Matéria atualizada às 15h20 para acréscimo de informações

Da Redação com Corpo de Bombeiros Militar de Mafra

Últimas Notícias