Condutora de 24 anos foi levada para delegacia
Nesta terça-feira (1), por volta das 17h, a guarnição deslocou-se até a Rua Doutor Getúlio Vargas, Centro, em Mafra, para atender um acidente de trânsito, envolvendo uma mulher de 29 anos que havia deixado seu veículo VW/Gol estacionado e uma mulher de 24 anos que conduzia uma motocicleta.
A condutora relatou que ao sair com sua motocicleta, o acelerador travou, perdeu o controle e colidiu com o automóvel que estava estacionado no outro lado da via. Ela relatava dores no tórax, porém não aceitou ser conduzida para atendimento médico.
A polícia identificou que a placa da moto era de outra motocicleta de cor e identificação diferente. Foi confirmado crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e recolhida a motocicleta ao pátio conveniado e encaminhada a condutora para providências cabíveis na Delegacia de Polícia Civil.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra








