quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioPolíciaMuitas agressões domésticas nesta semana em Mafra

Muitas agressões domésticas nesta semana em Mafra

- Advertisement -

No sábado, 5, por volta das 18,30 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Benemérito Eduardo Ganzer, Jardim Novo Horizonte, onde uma mulher de 29 anos de idade relatou que foi ameaçada de morte e agredida fisicamente com socos na face, pelo seu amásio que fugiu do local após as agressões. Foram realizadas rondas, porém o agressor não foi localizado, sendo prestado atendimento à vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

No domingo, 6, por volta das 17,15 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Contador Aldo Mann, Jardim do Moinho, onde uma mulher de 57 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente pelo seu marido, um homem de 58 anos, o qual se utilizou de um pedaço de cano de chaminé para lhe agredir com golpes na cabeça e no abdômen, resultando em lesões corporais. O agressor foi preso em flagrante por lesões corporais, com as disposições constantes da Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

 

Na segunda-feira, 7, por volta das 8,20 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Travessa Rauen, Vila Ferroviária, onde uma mulher de 25 anos de idade relatou que foi agredida fisicamente com socos na face e na cabeça, pelo seu companheiro, um homem de 25 anos, resultando em lesões corporais. A vítima fugiu e se escondeu na casa de uma vizinha. O agressor foi localizado caminhando na rua, também apresentando lesões corporais, sendo ambos conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros e após atendimento médico encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

Por Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra

Últimas Notícias