segunda-feira, dezembro 11, 2023
InícioPolíciaMuita apreensão de porte/posse de entorpecentes em Mafra

Muita apreensão de porte/posse de entorpecentes em Mafra

- Advertisement -

Na sexta-feira, 21, por volta das 14,15 horas, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Annies Gualberto, Vila Argentina, quando abordou um homem de 32 anos de idade, o qual ao avistar a viatura tentou se esconder em meio ao matagal. Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse três “pedras” de crack, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

 

Na sexta-feira, 21, por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rodovia BR-116, próximo a subestação da Celesc, para averiguar dois homens em atitudes suspeitas. No local os policiais abordaram os suspeitos, sendo que com um deles, um homem de 33 anos de idade, foi encontrado durante a revista pessoal, uma “pedra” de crack e certa quantidade de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

 

No domingo, 23, por volta das 15,40 horas, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Gustavo Adolfo Friedrich, Vila Nova, quando abordou um veículo VW/Space Fox, conduzido por um homem de 25 anos de idade, o qual não estava usando cinto de segurança e ainda falava no celular enquanto dirigia. O referido condutor assumiu ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro. Durante a revista pessoal e veicular, foram encontrados em sua posse certa quantidade de maconha e vários apetrechos comumente utilizados para o preparo e consumo de drogas, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga. Foram ainda adotadas as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), referentes as infrações de trânsito.

 

No domingo, 23, por volta das 21,15 horas, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Oscar Amadeus Scholze, Bairro Restinga e São Lourenço, quando abordou três homens em atitudes suspeitas, sendo encontrado com um deles, um homem de 22 anos de idade, certa quantidade de maconha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em seu desfavor e apreendida a droga.

 

No domingo, 23, por volta das 21,55 horas, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Benemérito Oscar Amadeus Scholze, Bairro Restinga e São Lourenço, quando abordou dois homens, um com 18 e outro com 20 anos de idade, em atitudes suspeitas, sendo encontrado com cada um deles, uma “pedra” de crack. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes em desfavor de ambos e apreendida a droga.

 

Por Seção de Comunicação Social da Guarnição Especial de Mafra

 

Últimas Notícias