sexta-feira, outubro 2, 2026
InícioPolíciaMotorista fica ferido após carro sair da pista e cair em vala...

Motorista fica ferido após carro sair da pista e cair em vala em Mafra

- Advertisement -

Acidente ocorreu na Estrada Geral São Lourenço na tarde desta quinta-feira (1º)

Um homem de 60 anos ficou ferido após o Fiat/Palio que conduzia sair da pista e cair em uma vala destinada ao escoamento de águas pluviais, na tarde desta quinta-feira (1º), na Estrada Geral São Lourenço, em Mafra.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h45 e constatou que o Corpo de Bombeiros já havia realizado o atendimento da vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mafra.

Na unidade de saúde, os policiais identificaram o condutor, que, segundo a PM, apresentava hálito etílico. Ele foi submetido à oferta do teste do etilômetro, mas recusou o procedimento. Conforme a PM, diante dos elementos disponíveis, não foi possível realizar a constatação de alteração da capacidade psicomotora.

O veículo estava regular e foi deixado aos cuidados de um familiar. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra

a

Últimas Notícias