Jovem de 22 anos foi levado ao hospital
Por volta das 8h45 desta segunda-feira (12), as guarnições foram acionadas via COBOM para atender um capotamento, na Rodovia SC-418, Bairro Lençol, em São Bento do Sul.
O condutor do VW/Fox, cor preta, com placas de São Bento do Sul/SC, um jovem de 22 anos, perdeu o controle do veículo e capotou.
A vítima, e único ocupante, estava encarcerada dentro do carro. Ele referia estava orientado e comunicativo, queixando-se de dor em região do tórax onde o cinto de segurança o prendia.
Os bombeiros realizaram o gerenciamento dos riscos, estabilização do veículo e acesso pelo bagageiro utilizando cortador de pedal para remoção do encosto do banco traseiro e do encosto de cabeça do banco do condutor e retiraram o jovem pelo porta-malas.
A vítima foi transportada para o Hospital e Maternidade Sagrada Família para avaliação médica. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul








