Bruno Damas Pereira tinha 27 anos e foi encontrado já sem vida
Por volta das 20h40 desta segunda-feira (9), um corpo foi encontrado na Avenida Rio de Janeiro, Centro de Rio Negro/PR.
O homem de 27 anos estava em decúbito dorsal na calçada, já sem vida, com um ferimento lacerante no pescoço, causado por golpe de arma branca (faca), encontrada ao lado do corpo.
A vítima, Bruno Damas Pereira, era motorista de aplicativo (Gold Driver Rio Mafra), conduzia um Ford/Ka, cor prata, com placas de Mafra/SC e, segundo imagens do sistema de monitoramento municipal, parou o carro na Avenida, descendo já em luta corporal com um homem, que fugiu com o carro logo após o crime.
As polícias Militar e Rodoviária da região receberam informações das características do veículo, que foi abordado no município de Porto União/PR pela equipe da PM de União da Vitória (PR).
No carro estavam dois homens, suspeitos pelo assassinato, que confessaram a autoria do crime, informando que anunciaram o assalto e a vítima reagiu, sendo ferida com a faca.
Diante do flagrante, os autores do crime, um deles de menor, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.
O corpo do motorista de aplicativo foi encaminhado para a perícia em Curitiba, pelo Instituto Médico Legal (IML), que se fez presente no local.
