quinta-feira, janeiro 16, 2025
InícioPolíciaMotociclista fratura o ombro em acidente com caminhão

Motociclista fratura o ombro em acidente com caminhão

- Advertisement -

Por volta das 18,40 horas de sexta-feira (30), as guarnições do ASU-459 e ABTR-101 deslocaram-se até a SC-477, no Bairro Rondinha, próximo a Escola de Ensino Básico Maria Avelina, para atendimento de um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão.

Chegando no local, a equipe encontrou um homem de 38 anos, condutor da motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, com placa de Papanduva-SC, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, deitado em decúbito dorsal na via pública, já sem capacete. Após avaliação, constatou-se suspeita de fratura fechada em membro superior esquerdo (clavícula).

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi colocado em maca rígida com colar cervical e conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.O condutor  do caminhão Mercedes Benz, modelo Accelo 815, com placas Mercosul, de cor branca, um homem de 69 anos nada sofreu e permaneceu no local para prestar informações à Polícia Rodoviária Estadual.

 

Por Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva

Últimas Notícias