Durante a fuga ele conduziu a moto sobre a calçada, colocando pedestres em perigo
Nesta quarta-feira (10), no Bairro Amola Flecha, em Mafra, a guarnição em rondas, flagrou uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister empinando.
Ao receber ordem de parada, o condutor acelerou na tentativa de fugir da guarnição, e em determinado momento transitou por cima da calçada, obrigando os pedestres a pular para a rua para não serem atropelados. Ainda seguiu pela contramão de direção pela Rua Vitorino Bacelar, fazendo quem seguia no sentido correto a sair da via para que não colidisse contra o mesmo.
Durante acompanhamento o condutor não parou em nenhuma das faixas de pedestres, e em determinado momento os policiais perderam a motocicleta de vista.
Após rondas pelo bairro, a motocicleta foi localizada minutos após em uma obra, sendo o condutor abordado. No local foi constatado que o mesmo possui suspensão do direito de dirigir, e a motocicleta é um veículo baixado da frota. Foram feitas as autuações pertinentes a atitude do condutor no trânsito.
Diante dos fatos o abordado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Da Redação com informações da Polícia Militar de Mafra








