A colisão ocorreu na Av. Frederico Heyse, em Mafra
Por volta das 20h55 deste sábado (2), a guarnição de serviço do ASU-377 deslocou-se até a Avenida Prefeito Frederico Heyse, esquina com a Pion. Max Langer, Alto de Mafra, afim de prestar atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhonete.
A moto Honda/CB 300R, com placa Brasil/Mercosul, era conduzida por um homem de 25 anos, que encontrava-se semi sentado em via pública, estava consciente e orientado, sinais vitais normais e estáveis, relatava fortes dores nas costas, juntamente com escoriações na mão direita. Após o atendimento, o motociclista foi encaminhado até Hospital São Vicente de Paulo.
A caminhonete Chevrolet/S10, com placas de Rio Negro/PR, era conduzida por um homem de 42 anos, que nada sofreu, permanecendo no local afim de prestar esclarecimentos junto a Polícia Militar. De acordo com os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Foram lavrados o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), o Auto de Constatação de Embriaguez Alcoólica e adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O condutor da caminhonete foi preso em flagrante por dirigir veículo sob efeito de álcool e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para as providências cabíveis.
*Matéria atualizada às 19h de 4/4/22 para acréscimo de informações
Da Redação