Segundo testemunhas, condutor do veículo fugiu sem prestar socorro
Por volta das 17h30 desta segunda-feira (13), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, na Rua Nereu Ramos, Centro, em Papanduva.
A motocicleta Honda/Biz 125, era conduzida por uma mulher de 36 anos, que estava consciente e orientada, em decúbito dorsal em via pública, amparada por um bombeiro comunitário que passava pelo local no momento do acidente.
A vítima relatava fortes dores além de tontura e fraqueza. Avaliação inicial realizada pela guarnição apontou para suspeita de fratura na região escapular. Após atendimento foi conduzida até o Hospital São Sebastião.
Segundo relatos de populares, o segundo veículo, não identificado, fugiu do local sem prestar socorro.
O local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar.
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva








