quinta-feira, fevereiro 12, 2026
InícioPolíciaMotociclista fica com fratura exposta e queimaduras após colidir contra carro na...

Motociclista fica com fratura exposta e queimaduras após colidir contra carro na BR-116

- Advertisement -

O jovem foi atendido primeiramente por um bombeiro que estava de folga e passava pelo local

Por volta das 15h20, desta sexta-feira (4), a guarnição do ASU-459 foi acionada via COBOM de Canoinhas, para atendimento de um acidente de trânsito, na Rodovia BR-116, Km 52, Bairro Industrial, em frente ao Posto Carretão 2, em Papanduva.

Chegando no local, a equipe constatou uma colisão lateral entre uma motocicleta e um automóvel. O condutor da motocicleta Honda CB 1000 cc, cor vermelha, com placa Brasil/Mercosul de Guabiruba/SC, estava sendo amparado por um Bombeiro Militar de folga, que transitava pelo local.

A vítima apresentava ferimentos abrasivos generalizados pelo corpo, fratura exposta em membro distal esquerdo, dedo mínimo e anelar. Após o atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, para atendimento médico.

O outro veículo envolvido, um Volkswagen Fox, cor vermelha, com placas de Quitandinha/ PR, era conduzido por uma mulher de 41 anos de idade, que nada sofreu e permaneceu no local.

Após os procedimentos o local ficou aos cuidados da Auto Pista planalto Norte.

Foto: CBMSC
Foto: CBMSC

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva

a

Últimas Notícias