quarta-feira, outubro 14, 2026
InícioPolíciaMotociclista de 18 anos vai para o hospital após acidente na região

Motociclista de 18 anos vai para o hospital após acidente na região

- Advertisement -

Ele colidiu com um carro na tarde desta quinta-feira (8)

Por volta das 16h45 desta quinta-feira (8), as guarnições da OBM de Rio Negrinho foram acionadas para atender um acidente de trânsito, na BR-280, Km 124,5, Bairro Industrial Sul, em Rio Negrinho.

Segundo informações houve uma colisão traseira de uma moto Honda/CG, cor vermelha e um veículo Chevrolet/Vectra, cor verde.

O condutor da moto, um jovem de 18 anos, encontrava-se em decúbito ventral na pista, já sem capacete, consciente e orientado.

Relatava dores na região da clavícula direita e apresentava escoriações em várias partes do corpo. Após procedimentos foi imobilizado e conduzido a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

O outro veículo envolvido não estava no local do acidente, não sendo possível constatar o devido condutor.

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal de Corupá.

Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho

a

Últimas Notícias