Acidente aconteceu na BR-280
Por volta das 20h desta terça-feira (28), as guarnições deslocaram-se para atender um acidente de trânsito, envolvendo a colisão entre duas motocicletas, na Rodovia BR-280, Trevo da Pioneira, em Rio Negrinho.
O condutor da motocicleta Honda/CG 150 Sport, um homem de 47 anos, foi encontrado em decúbito dorsal na lateral da via pública, consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura na clavícula e no joelho, além de escoriações pelo corpo.
Na outra motocicleta, uma Honda/CG 160 Titan, foi encontrado um jovem de 18 anos, que estava em decúbito dorsal na lateral da via, consciente e orientado, com escoriações pelo corpo e relatava dores na cabeça.
Segundo relatos da própria vítima, o jovem de 18 anos estaria fugindo do ataque de um cachorro e ao entrar na via teria colidido com a outra motocicleta.
As vítimas foram conduzidas à Fundação Hospitalar Rio Negrinho. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Da Redação com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Negrinho








