Por volta das 15,50 horas de segunda-feira (14), as guarnições do ASU-467 e AR-47 foram acionadas via COBOM para atender a um acidente de trânsito próximo ao posto fiscal na BR-116.
Chegando ao local, a equipe constatou que tratava-se de uma colisão traseira envolvendo o automóvel VW/ Saveiro, com placas do Mercosul, conduzido por um homem de 41 anos que nada sofreu e uma motocicleta Honda CG Titan 160, com placa de Mafra, conduzida por um homem de 27 anos, que estava em decúbito dorsal na via, consciente e orientado, já havia removido o capacete, apresentando escoriações na face e em membro superior.
Após avaliação foi classificado como estável, foi imobilizado com colar cervical em maca rígida e conduzido pelo ASU-467 para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo enquanto o AR-47 permaneceu no local juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada da concessionária da rodovia.

Por Corpo de Bombeiros Militar de Mafra








